Photobucket - Video and Image Hosting

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Cavalheiros, liguem suas anteninhas!

Por falar em Xadai, ele acabou de soltar o seu segundo "virtualbum"(como ele mesmo chama), Cruzada à eterna interrogação???, que assim como o primeiro, Cavalheiros, liguem seus sintetizadores!, conta com cinco faixas, todas composições próprias! Eu gostei mais do primeiro "virtualbum", mas não deixem de dar uma conferida na proposta eletrônica do guitarrista do Starfuckers. Aaah! O doidinho ainda vai premiar o primeiro blogueiro que descobrir quem é o verdadeiro autor da arte da capa do "virtualbum"!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mmmm..isso me parece hieronymus bosch...non??

1/13/2007 1:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Brigado pelo apoio Sam... (eu tb gosto mais do primeiro... rsrs)
Mas, enfim... na verdade, nesse trabalho eu não quis mesmo amadurecer as suas idéias, no dia q me veio a idéia de pô-lo eu disse "quer saber?"... e pus...
O que acontece é que na finalização resolvi por coisinhas assim bem clichê (kkk), o que na verdade não considerei um defeito...
Em todo caso, estou me preparando para um próximo trabalho, novo e mais emocionante que estes dois... (além é claro dos Starfuckes... aguardem-nos crianças... aguardem-nos!!!)...
E respondendo à sua pergunta Gualberto (e a vc Sam q tb deu o mesmo palpite)... lembra mesmo, mas não é Bosch!!! ;D

1/13/2007 5:15 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs