Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Queen - I want to be free
A banda de rock Queen, fundada em 1970 e que tinha como líder a superbee Freddie Mercury, foi eleita a melhor banda britânica de todos os tempos pelos ouvintes da rádio BBC. A banda ficou com 400 votos a mais que os Beatles. Os vinte mil ouvintes ainda escolheram pra terceira, quarta e quinta posição os Rolling Stones, Oasis e a finada boyband Take That respectivamente. Esse post é uma homenagem ao carisma da bee pra lá de escândalo que era a Freddie... Uiuiui!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A voz de freddie mercury era maravilhosa!!!!nossa!!!adoro quando ele canta las palabras de amor que e minha melhor musica.....a banda queen e minha melhor banda e freddie mercury meu melhor cantor....para mim freddie mercury e imortal....ele e e sempre sera inesquecivel para mim....
assin:
sharon

10/19/2008 3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs