Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Queen of blasées II

EDWARD HOPPER é um dos grandes pintores nova-iorquinos do século passado. Classificado como realista, Hopper costumava pintar cenas iluminadas do cotidiano, em lugares comuns e com pessoas comuns. De onde era pra se esperar algo meio feliz ou indiferente, o que se sente é uma constante tensão. Dá pra se ver tragédia nos rostos silenciosos. O pintor preveu os tempos modernos?
Eu sei que eu queria ter atitude de sair sozinho pra algum pub/bar, me encostar nos balcões, pedir um Romanée-Conti(é mole?) e esperar algum cara interessante(é melhor eu sorrir...) vir se oferecer pra acender meu cigarro... Luxesaaaaaa!!!!

1 Comments:

Blogger L.H. said...

tem algo no meu blog..de uma site que fez um catalogo inspirado nos quadrinhos e nele...vale a pensa visistar procura lá...

2/07/2007 6:30 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs