Photobucket - Video and Image Hosting

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Mistura de videoclipe e curta, Justin Timberlake quis ousar no lançamento do novo single "What goes around...comes around". Ele agora só quer ser ator, mas quem rouba a cena é a new-diva Scarlet Johansson. Dizem que a atriz foi até o pivô da separação de Justin e Cameron Diaz, mas a monika é mulherão demais pro mino bomzin. Alguém tá sabendo de alguma oficina tipo "Como ser mulherão feito Scarlet"? Afff, dá é raiva!.D

2 Comments:

Anonymous ju said...

engraçado. a primeira vez que vi a johanson, no filme da coppola, me apaixonei por ela justamente porque ela era linda sem ser óbvia, sem ser um mulherão. como hollywood muda as pessoas né? rs. eita justin. eita, eita.

2/12/2007 8:10 PM  
Blogger janet said...

quando eu crescer vou casar com ela. mané justin o quê.

2/13/2007 8:27 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs