Photobucket - Video and Image Hosting

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Nicole Kidman não é desse mundo mesmo...

A entidade desce de sua nave... Ela foi ao Oscar cumprir uma missão intergalática secreta. Ela começa a atacar no tapete vermelho... - O que aquela loura equivocada lá do fundo pensa que é? Tem a ousadia de vir com um longo na mesma cor do meu! Eu tenho que usar meus superpoderes durante a cerimônia... Quando ela for ao banheiro vai ser minha hora de ataque! - Antes de qualquer coisa é bom eu fazer meu filme de amiga. - Deixa eu dá uma de xuxosa também... - Oi Naomi, olha como eu sou mais bonita, mais branca, mais alta, mais esguia, mais luxuosa e mais loura que vocêzinha...
- Destá querida, que nesta noite você ainda se senta com seu Balenciaga em cima de um chicletinho...
- Saco ser normalzinha, neah? Ha-ha-ha
- Pelo menos eu não sou uma verminóide que se casou com um cantor de country... Ha-ha-ha
- Vai tomar no c... Ha-ha-ha
- Ainda bem que eu não sou desse mundo... Olha essazinha ae de pretinho básico... Pessegaaaa...

3 Comments:

Blogger Phillipe Xadai said...

kkk...

2/27/2007 6:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bei Oelbestellung.de haben Sie die Möglichkeit, auf ganz bequeme Art Heizöl und Flüssiggas für Ihren Energiebedarf zu bestellen und jederzeit das Neueste aus dem Mineralölmarkt zu erfahren

Heizöl , Flüssiggas und Biodiesel kaufen und Preisvergleich bei Oelbestellung.de

Bei Oelbestellung.de haben Sie die Möglichkeit, auf ganz bequeme Art Heizöl und Flüssiggas für Ihren Energiebedarf zu bestellen und jederzeit das Neueste aus dem Mineralölmarkt zu erfahren. Preisvergleiche für Heizöl-Angebote aus ganz Deutschland finden Sie bei Oelbestellung.de. Die interessanten Brennstoff-Auktionen und die Möglichkeit zu Mineralöl-Großbestellungen runden das Heizöl-Angebot ab.

Heizöl für Verbraucher Hier finden Sie alles, was Sie benötigen: aktuelle Informationen vom Heizöl-Markt, Hintergrundwissen von Fachleuten und tagesaktuelle Heizöl-Preise. Jetzt neu: tauschen Sie sich mit Gleichgesinnten im Heizöl-Forum über Fragen und Erfahrungen rund um Heizöl aus. Unser Shop bietet Ihnen zudem viele Artikel rund um das Thema Heizöl zu überzeugenden Preisen: www.oelbestellung.de/heizoel-uebersicht.php

2/27/2007 10:10 AM  
Blogger Bel Furtado said...

Adorei seu blog tb :)

2/27/2007 10:43 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs