Photobucket - Video and Image Hosting

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Nicole Kidman não é desse mundo mesmo...

A entidade desce de sua nave... Ela foi ao Oscar cumprir uma missão intergalática secreta. Ela começa a atacar no tapete vermelho... - O que aquela loura equivocada lá do fundo pensa que é? Tem a ousadia de vir com um longo na mesma cor do meu! Eu tenho que usar meus superpoderes durante a cerimônia... Quando ela for ao banheiro vai ser minha hora de ataque! - Antes de qualquer coisa é bom eu fazer meu filme de amiga. - Deixa eu dá uma de xuxosa também... - Oi Naomi, olha como eu sou mais bonita, mais branca, mais alta, mais esguia, mais luxuosa e mais loura que vocêzinha...
- Destá querida, que nesta noite você ainda se senta com seu Balenciaga em cima de um chicletinho...
- Saco ser normalzinha, neah? Ha-ha-ha
- Pelo menos eu não sou uma verminóide que se casou com um cantor de country... Ha-ha-ha
- Vai tomar no c... Ha-ha-ha
- Ainda bem que eu não sou desse mundo... Olha essazinha ae de pretinho básico... Pessegaaaa...

2 Comments:

Blogger Phillipe Xadai said...

kkk...

2/27/2007 6:18 AM  
Blogger Bel Furtado said...

Adorei seu blog tb :)

2/27/2007 10:43 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs