Photobucket - Video and Image Hosting

domingo, abril 22, 2007

I love Dercy!

Não sou getulista, não sou porra nenhuma. Eu não sou Dercy Gonçalves. Eu não sou nada.
A solidão te irrita, te deixa estressado, te dá mágoa. A solidão te mata. É a pior coisa que pode existir para a humanidade. É o abandono dos amigos, da família. Eu vou para a rua, porque na rua eu vejo um desastre e fico olhando, vejo um tiroteio e fico olhando... Eu adoro tudo isso, me distrai.
Veja mais loucuras contadas em entrevista à Folha de SP pela desbocada atriz que está completando 100 anos(clique aqui.)

1 Comments:

Blogger L.H. said...

aparece menino...me visita..

4/25/2007 12:45 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs