Photobucket - Video and Image Hosting

terça-feira, abril 17, 2007

Mate-me com um bjo... de bigodinho!

O tempo passa e depois de tanto torcer o nariz, venho me simpatizando bastante com o som da banda The Killers, principalmente por conta dos remixes.
The Killers - Bones (Tiga rmx).mp3
The Killers - Somebody told me (Team9 rmx).mp3
E depois de Madonna com Jump, chegou a vez da banda explorar o lado Lost in Translation no clipe novo rodado em Tóquio. O final do clipe é fofo!
Também acho essa apresentação da banda no Brit Awards 2007 fodástica!.D
Ah, e bigode do Brandon Flowers também ajudou a eu prestar mais atenção à banda! hoehoehoehohoehoeoh

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tu adora um remixe hein? vou te contar, vou te dizer. rs.

4/19/2007 1:21 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs