Photobucket - Video and Image Hosting

sábado, maio 12, 2007

médelei - (eu sou brasileiro [etc} e não existo nunca )

Well, estou muito mole, mas vou fazer o possível pra conferir a última apresentação do espetáculo de dança aqui na cidade. Concebido e dirigido pelo paulista Cristian Duarte acompanhado por Sheila Arêas, Eros Valério e Tarina Quelho, o espetáculo de dança foi inspirado na campanha Sou brasileiro e não desisto nunca lançada pelo governo federal em 2004 e que acabou provocando a inquietação do artista. Encontrei a Laiane Holanda agorinha no msn e fiquei intrigado com uma estória dos bailarinos se lambuzarem de purpurina no palco... Uiuiui! Curiosin!
Médelei - eu sou brasileiro [etc} e não existo nunca
dias 10, 11 e 12, de quinta à sábado, 20h
Teatro João Paulo II
R$ 10-inteira, R$ 5-meia
Links:
www.nomadeaction.org

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se eu fosse vc eu iria...é muito bom mesmo!
e o serviço tá errado..a saber:
inteira: r$ 4,00
meia: r$ 2,00

bjoconassssssss

5/12/2007 4:12 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs