Photobucket - Video and Image Hosting

sábado, maio 05, 2007

Myths of THE near future III - Renata Reis

A Rentz é minha curica preferida e minha fotógrafa oficial! Foi a entrevista mais divertida que eu fiz até agora... Funny little frog literalmente... Hihihi...
musse de chocolate ou de limão? chocolate com certeza...limão é amargo... já basta minha vida de amarga
cerveja ou cereja? cerveja! cereja é vermelho... e não gosto muito de vermelho... e não tem lombra...eoaiheioehoe
lábios vermelhos ou bigode? Ouraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... lógicooo QUE LABIOS VERMELHOS.. e prefiro só a barba... bigode, é de porteirooooooooooooooo
lábios vermelhos ou olhos vermelhos? continuo nos lábios.
palavras ou gemidos? ah gemidos... lógico... é mais excitante...
aaaaaaiiiiiiii ou uuuuuuuuuuuuui? ai ai ai...eaioheioaeha
dedada ou mordida? Ai, isso é difícil... depende do calor do momento...ahhhhhhh mais a dedada... é melhor... as mordidas não são agradáveis pro parceiro... ou melhor... parceira! Eioaheioha
parceira ideal? a Bjork... aii dava meu cu pra ela...tu vai escrever isso?
vespertine ou medulla? medulla.
amor ou razão? amor... deixei a razão em algum lugar... que nunca vou encontrar...meu deus até combinou...eioaehi
combinação perfeita? blusa branca e calça xadrez.. ou blusa branca e caxicol listrado
monikas indies ou emas? nenhuma ioaheiohaeio
foda perfeita é? ai ... isso tem que ter? ioaheioae...no cimento!
laje ou marmore? marmore é mais chique, neah? Eioaheoheioa
pra dançar na laje? quero dançar na laje não... muito chifrur... ;P
vaca ou viado? Vacaaaaaaaaaaaaaaaa com certeza
a da capa do pink floyd, do gonzaguinha ou brucelose? nesses três eu prefiro pink floyd... lógico.
pra que servem as paredes? paredes? ahhh... para colorir? sei lá sam... eaoiheioa... pergunta pra um pedreiro
like a rolling stone ou no meio do caminho tinha uma pedra? ram .. no meio do caminho tinha uma pedra... e eu tropeçei...nela... era o sam! iaoheioaehaiohioa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...samuel ou sam? fala sério?! acho que contigo combina mais sam! Iaoheioheoa... Samuel é muito másculo
amei! fico meiga na hora de...? me vestir feito mulherzinha...meu deus que horrível! Aioehiaoheai
little woman ou femme fatale? femme fatale!
scarlett johannson ou angelina jolie? Ai, a scarlett é linda... mas não troco a boca da angelina por nada... eioheioaehoa
Lara croft ou gia? Giaaaaaaaaaaaaaaaa
sapa ou perereca? humm...adoro sapo
primeiras ou segundas intenções? as primeiras não tem graça... segundas mesmo...ou melhor... terceiras...
top 3 canções da vez! Kings of Convenience – Homesick, Apples in Stereo – Energy e The Bolshoi - Sunday Morning
a conveniência em pessoa? conveniência em pessoa ? sei lá... o adler?
nova canção do passado preferida? The Beach Boys – Do you wanna dance
you rather dance than talk with someone? eu não.eoaiheioaheiohaio
tua música pra todo o sempre? Sandy e Jr. - Sonho azul
sériaaaaaaaaaa? sério. amo sandy e jr.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sandy ou jr? humm...eu queria comer a sandy.. e ser o jr
melhor show recente? hummm... adorei o show de vocês segunda... isso vale?
pra eu me sentir, vale sim! Ehhoehoehohoe... ioheoaiheioahioahioahio... amei...a festa só pra mim.
sam ou fabio? isso é foda
ultimo grande filme? eita...Alice nao mora mais aqui... eu amei esse filme.
ultimo grande livro? Era do escândalo - Mario Rosa
mó escandalo da sua vida? assumir pra mamãe que eu não gostava de garotinhos.
ultima grande compra? faz tempo que não compro nada...eaioheioaheioaheioa... um número que eu não tinha da sakura card captors
melhor coisa q eu fiz esse ano? tirar foto... muitas fotos... me encontrar...
programa bacana? assistir filmee... pintar... com meu marido.
inspiração? momentos de crise.uma música também ajuda
obra-prima? Uma foto que eu tirei numa banheira... eu amo ela.
a modelo perfeita? humm.. a lisbela! ela sempre faz pose pra mim.
programa de tv? não assisto muito tv... mas adoro sinfonia na tv cultura
site preferido? no momento esse http://erasoul.com/drawings.html
blog preferido? gosto do seu... mas amo o da ju... http://azaroseuquerida.wordpress.com/
flog preferido? http://www.fotolog.com/pum_pum ou http://www.fotolog.com/tm_1
o cara? o cara... meu marido é o cara.
pergunta idiota resposta estúpida? "sam.. quando tu vai deixar eu ti fotografar.. peladinha?"
qdo eu fechar a capa com a g magazine! Eohhoeoheohoe
musikitas:
Bjork - Domestica.wma

Apples in Stereo - Energy.mp3

Links da beee:

http://ovaisinterligados.blogspot.com/

http://www.flickr.com/photos/renata_reiss

7 Comments:

Blogger please.. bleed. said...

suas safadinhaaaaaaas! ;P


entrevista comédia demais!

5/05/2007 12:31 PM  
Blogger Jane said...

HAHAHAHA. no 'cimento' foi foda.haha

ps: 'caxicol' tb foi foda, hein? :P

:*****

5/05/2007 1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

o "azar o seu, querida" agradece a preferência.
estou emcionada.
:~

5/05/2007 2:13 PM  
Blogger L i s e M a r i a n e said...

Ameiiiii! Rentz: :*****

Sam tem que fazer mais entrevistas dessas! ;*

5/06/2007 6:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

haha..gatinha interessante essa ai...rsrs..
Ah e eu prefiro Samuel..vc sabe..acho lindo..
haha
beijos

5/06/2007 12:07 PM  
Blogger olhares futuros said...

passei o dia todo aqui rsrsrs enquanto trabalhava ia escutando este mundo de mp3 ;))

5/06/2007 5:18 PM  
Blogger Arianne Pirajá. said...

uiahaiuhaiuhaiahu
essas entrevistas tão muito boas! aiuhaiuhehueihe
porra renatinha, comer a sandy?! eiuheuihueh
:*
:*

5/07/2007 10:26 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs