Photobucket - Video and Image Hosting

sábado, maio 19, 2007

Myths of THE near future V: Mariel

A Mariel é uma pessoinha que entrou na minha vida pelas brechinhas e causou! Mais uma fotógrafa calibrada pra minha equipe!Hihihi... Well, a gente tinha até combinado outros papinhos porque tínhamos achado esse mó bocó, mas fui rever tuda e gameeeeeeeei... Muito xamegoso, que nem a pessoinha... Mais linda que na fota aew... Com essa pintona também! Adoruuuuu,*
nunca sem minha franja? Hoje, nunca... amanhã, talvez...
nunca sem minha mecha verde? NUNCA JAMAIS!!! Se não for verde, que seja de outra cor. Mas nunca sem cores...
cores de frida khalo ou de picasso? "cores que eu não sei o nome..,". tudo depende humor...
humor negro, ácido ou tudoputaaa? ácido é ótimo. com uma ironiazinha de leve... huhu...
hora de pegar leve? humm... hora de pegar leve... não sei responder isso neste momento. ahahahahah
hora de pegar duro? Hahahahahahaha...seria agora, masssss... "estudantemente" falando, claro... (eu tenho um pouco de trauma de entrevistas... a ultima vez que fui entrevistada, não sabia responder porra nenhuma... foi num show desses da vida que eu cantei!!!)
cantar ou ser cantada? os dois são great. mas nada baixo nível...
o que te deixa uma beesha baixa? amigos que cagam o pau...
pra toda obra? depende de quem seja a obra.
verdadeira obra de arte? wow.... ami james que me perdoe, mas... andreas kisser.
kiss kiss bye bye? Rodrigo Hilbert...ele tem uma cara de puto da porra...aehoeihehioaeiea...puto comestível, claro.
você pagaria por quem? agora sim.. AMI JAMES!
me ame ou me odeie? se for tu, me ame. se for tal pessoa, me odeie.
coisas que você odeia em você? não tenho iniciativa. planejo, planejo... e falta coragem de pôr em prática. Também sou muito grosseira em determinadas situações e acabo machucando pessoas que não mereciam... posso dizer também que meu coração é burro pra porra? ahahaha...e... e... hmm... minhas pernas são curtas! hahahahaah
sério? nunca percebi! ééé.. vou t mostrar depois!ahahahaha
eu pareço com você no lance da iniciativa e das pernas curtas, mas queria ser mais alta...hihihi ainda bem que teu coração não é burro... ahehehaehea
coisas que você ama em você? hm... eu amo meu sorriso. se eu me olhasse sorrindo, talvez sorrisse mais. essa de amar é mais complicado...
o que te deixa feliz? eu gosto da minha companhia... quando estamos só nós duas e o manfred é legal!!! hehaehaehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mamãe me deixa feliz, tu me deixa feliz... meus amigos me deixam feliz. amor me deixa feliz, passear, viajar... agora me diz... o que faz você feliz? (quis ser o arnaldo antunes agora! haahhaa)
essa pergunta vai ficar pro especial de um ano de myths of THE near future comiga mesma... eohhoehoeho... sou uma mulher preciso ser amada? sou carente e preciso ser amada.
como seria sua vida sem o manfred?hihihi ía ser a morte!!! sou muito dependente dele... iaehaoeihaoehi
já pensou em matar alguém? JÁ! com requintes de crueldade, sacoé?
quem? eita, bee... complicou! haeheahaehea vou dizer só a xuxa mesmo! ahahahha
kkkkkkkk...baixinho ou altinho? altinho
bizarrice de infância q você non deixou pra trás? HAHAHAHAHAHA...colocar sacos na cabeça. entenda-se sacos como qualquer coisa que sirva como tal... mochilas, bolsas, calças, sacolas... qualquer coisa...
coisa mais saco? gente
fotografia de gente, lugares ou coisas? eu gosto muito de tirar e olhar de gente... mas quando tem emoção, todas são boas de se olhar e tirar.
foto da minha vida? eita!!! essa foi complicada. tenho várias... tem uma que eu amo que meu irmão tá mordendo meu queixo. eu devia ter uns 5 anos... sei lá.
foto tecnicamente perfeita? lei dos terços, moldura, horizonte... mas acho que se não tiver emoção, não adianta técnica.
ultima grande emoção? ABRIR MEU TCC DE NOVO!!!!! lindo, recuperado e quase concluído! wow!
foto que te fez chorar? hmm... faz tempo, melhor nem falar.. não foi boa... foi a que eu me lembrei primeiro. pode ser que eu tenha chorado por outra tal dia recente, mas não me lembro... minha memória me odeia
ultima letra de música que decorou? “Sim” do Nando Reis, mas já quero esquecer! hahahahaah
é demais meu rei? coisas chatas são demais, meu rei!
nova musica velha? standing outside the fire
gosh... é daquele artista country? HAHAHAHHAHAHAHAHAH... é.. garth brooks
melhor canção da vez? eita diabo.. devo dizer que eu não sei nomes de música.. posso cantar? hahahah
si si "iiiiiii wanntt yoou heeeeeeeere toniighhtt, want you heeeeeeeeeeeereee... cause i caant beliieeve what i fooounndd.. ohhhhhhhh want you here tonigghhtt, waaaaaaant you heeere.. nothing is taking me dowwn, doowwnnn, doowwwnnn.. except youuu, my lovee" (sou mto canteira)
de quem é issa? Damien Rice... ;B
cantinho preferido? meu quarto!
cama preferida? a minhaaaaaaaa...
só durmo de...? calcinha.
já fui sem calcinha pra? só pro banheiro mesmo! haahhahaa
hoehoe... melhor banda de todos os tempos? olha, essas tuas perguntas são difíceis, tá legal?? Ahehaehaee... melhor banda de todos os tempos.... éééééé... Dimmu Borgir. eu acho...Tristania, Rammstein, Sepultura... a minha melhor banda de todos os tempos depende do meu humor!
canção mais linda q já cantei? que cantei em público?
pode ser? pode.. “a kiss to remember” do My Dying Bride...
ultimo grande show? Slayer!!!
wow acho que foi setembro do ano passado! wow³
ultimo grande filme? 300
safadinha ahhahahahaha...claro!
espartanos rudes ou filosofos gregos? ESPARTANOS RUDES!!!! muito fácil, essa! hahahahaah
ultimo grande livro? mein kampf, mas é claro que não terminei de ler!!
instrumento musical preferido? violino e bateria.
ultima grande compra? pode ser minha tatuagem? ;P
melhor coisa que você fez esse ano? fooii... ir para o zoobotânico. Hahaahhaa... mentira, não lembro... o dia do zoo tá no top 5... mas pode ter sido "resolver minha vida"..
kkkkkkkkkkk... as pessoas vão pensar que tu é lesbica djuaa.. porque? porque eu vou “resolver minha vida”? haehaehaehae...
o cara? meu avô é o cara.
programa de tv? miami ink e grey's anatomy!
medico preferido? O'MALLEEEEEEEEEEY!!! Hahahahaa... é do grey's anatomy.
radio? rádio é fundamental nos meus momentos de solidão no meu carro que NÃO TOCA MP3!!!
videogame? jogos mongois são lindos!! de moto, de carro e de lutas também!
mongó preferido? minha mãe disparado!!!
ringtone da vez? Fidelity - Regina Spektor
video do youtube da hora? hmm... acho que pra sempre vai ser o do cara falando "as arveres somos nozes"...
comunidade do orkut? essa pergunta faz parte das top 5 mais difíceis.. aehaoeiaehoiae... minha vida no orkut se resume a comunidades!!!!
cita algumas ! eu gosto daquela "Five minutes alone.."
site da vez? www.deathsing.com.br
pergunta estupida, resposta idiota: TU ME AMA, BEEEEE??? (Diz que sim, que eu tou carenteee)... haehahaehae
ow... e cuma! vc está no meu top 10 do momento... hihihi...me diz teu fotografo preferido vou falar daqui de teresina, até porque eu não sei nomes.. hahaahha... darci bastos...
quer fazer alguma polêmica? sei lá.. tu tem uma pergunta polêmica p me fazer?
well, o cachorro é o melhor amigo do homem? oehoeo depende do cachorro e do homem. Hahahahaha... o ziggy não seria o melhor amigo da dits!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pergunta que não quer calar: alicia ou dits? depende do momento... heoaeieaih
wow!
Regina Spektor - Fidelity.mp3
Slayer - Raining Blood.mp3

4 Comments:

Blogger Dits said...

Acho que a Mariel nunca falou tanto dela em tão pouco tempo,até o Manfred foi mencionado...muito bem Saaam!!!
o/ beeijo!!

5/20/2007 10:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

!!!Tirando o fato de que Damien e Nando são meus...considerei muito digna a entrevista, ahuauhauh. ;*

5/20/2007 10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

quem é manfred?

5/20/2007 11:53 AM  
Blogger MarielTajra said...

Tenho culpa se tu fica me mandando mil músicas, por acaso, Luana Maria?? ;PPPPPPP

É tão legal isso de entrevistas! aheheahaehea

Bjo, beeeeeee..

5/20/2007 7:28 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs