Photobucket - Video and Image Hosting

segunda-feira, janeiro 08, 2007

David Bowie - Heroes
Fazendo 60 anos hoje, resolvi fazer essa homenagem ao deus camaleônico,com o clipe de minha música preferida. Meu dandi top continua com tuda, seu jeito charmoso de cantar, sempre buscando coisas novas pra sua música e apoiando bandas bacanudas que estão começando, como o Deerhoof. A novidade "nem tão novidade" do artista é que ele se assumiu gay recentemente pra a revista Melody Maker. Agora eu amooooo ele muito mais! hihihi

2 Comments:

Blogger L.H. said...

preciso dizer que uma coisa em incomoda muito quando venho aqui..porque tu não justifica esses eus textos..hein???.umas coisas tudo torta..me dá uma impaciencia..

rsrsrs

1/08/2007 9:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

great david!!

1/09/2007 5:37 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs