Photobucket - Video and Image Hosting

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Ninguém segura essa garota...

Poiseah, as modelos com menos de 16 anos estão proibidas de desfilar na passarela do próximo SPFW, assim como nos desfiles de Paris, Milão, etc. Enquanto isso, adivinha quem é a nova musa dos estilistas? A atriz mirim Dakota Fanning (de “Guerra dos Mundos”) de apenas 12 aninhos! Estrela da próxima campanha da Gap, da nova campanha de Mark Jakobs(foto), e capa da Vanity Fair de janeiro, clicada nada menos que pelo estilista Karl Lagerfeld em clima de conto de fadas. Desde que bati o olho nessa menina senti que ela vai longe... Sim, eu tenho um passado místico de tirar cartas de baralho cigano...kkkkkkkk---Album de Dakota clicada por Lagerdeld aqui.--- Acho que o nome de minha próxima gatinha vai ser Dakora! hihihi Dakota fina, acompanhada de Tom Ford! Uiuiui!
Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs