Photobucket - Video and Image Hosting

domingo, janeiro 21, 2007

Ô fia!

Será que alguém ainda duvida do talento do Beck? Eu tenho é medo de falar do artista... "The information" é muito foda! Talvez Beck nunca mais repita a perfeição de "Odelay" ou "Mixed Business"(que muita gente torce o nariz, mas eu acho perfeito!), mas é bem melhor que "Guero" e "Sea Change"(que também estão longe de ruins). A produção de Nigel Godrich para "The information" é perfeita, músicas bacanudas pra caralho. É até difícil recomendar algo aqui. Compre ou baixe o álbum... hihihi Enquanto isso, eu recomendo o B-side "O menina", com referências brazucas(ele é fã assumido da nossa MPB), basta sentir o berimbau... beck -o menina.mp3
*Leesha! Postei essa foto pensado em você... Adivinha porque? hihihi

1 Comments:

Anonymous adler said...

alembra, só isso fia!

Beck ta no meu top-top of pop´s.
:P

1/22/2007 8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs