Photobucket - Video and Image Hosting

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Hollywood Freaks

Nessa semana rolou o último Globo de Ouro. O mundinho fashion pára tudo porque as bees correm atrás das estrelas pra usarem os seus vestidos, óteema publicidade para os estilistas. Eu tava esperando algo cool, mas o Globo de Ouro foi uma cafonice só. Poucas estrelas acertaram, a maioria foi equívoco só. Parecia baile de formatura...Uiuiui...

Reese Witherspoon abalou de vestidinho Nina Ricci. Essa mina vai longe, sabe o que faz. Perfeição! Jenifer Lopez escolheu o vestido certo pra esconder seu bumbum no vestido Marchesa. Os americanos num guentam mais o poposão da monika... Eu já fui fã dela e hoje só acho Sheryl Crow uma compositora razoável. Mas não posso deixar de reconhecer que a mulher é sarada e nunca a vi equivocada. Sacha Baron Cohen, premiado como melhor ator de comédia pelo tão falado "Borat", estava um charme só. Não lembrava nada o tal árabe bigodudo de maiô verde.

Acredite se quiser, mas esta vovó de uns 70 anos acima é nada menos que a Mary Kate Olsen. Lembra daquelas gêmeas de vários seriados americanos? As duas ditam tendências fashions pelos EUA. Mas a bulímica errou feio. Onde foram parar os seios dela? Uiuiui... Pra ver mais bizarrices clique aqui.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amei seu brógue! Favoritos nele beijo

1/18/2007 11:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

vlw pelo comentario no meu blog!
aqui é muito jóia tbm!

1/19/2007 5:18 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs