Photobucket - Video and Image Hosting

segunda-feira, março 12, 2007

Menas...pleaaaaaaaaaase!

r. diz:
lembrei aqui ontem do papo das monikas dizendo que a galera aqui ta super antenada, hauhau
r. diz:
conversa de tio velho, sabe?
r. diz:
que fulano tava escutando minimal, electro e bla bla
www.dadagaio.blogspot.com diz:
umas 10 pessoas estão antenadas neah?
www.dadagaio.blogspot.com diz:
eohoehhoehoeho
r. diz:
devia ver a boca delas pronuciando, MINIMAL
www.dadagaio.blogspot.com diz:
menas bee
www.dadagaio.blogspot.com diz:
hehoehoehohoeohe
*olha como eu sou bomzinho, r.! ,P

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

samuela, deixa de ser louca!

3/12/2007 10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sam, que infantil isso, não?

Sabe, ás vezes suas atitudes beiram ao cinismo ou as de um moleque de 7 anos... Eu esperava mais de você.

E outra, não me escondo atras de anônimos e nem fakes, ao contrario, respondo pelo meu nome... Espero que vc entenda isso e não leve essa bobagem para o campo da amizade.

ps: eu lembro de uma segunda parte, não? Aliás, não sou eu que acho as pessoas "uó"??

3/13/2007 7:47 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs