Photobucket - Video and Image Hosting

terça-feira, março 06, 2007

La musique automatique...

Miss Kittin está de volta ao Brasil para o Skolbeats. A djéia já virou o óbvio da cena electro e "Frank Sinatra" já torrou a paciência dos djs. Eu mesmo, já cansei das contar quantas vezes já vieram me pedir pra tocar a música nas minhas discotecagens. Mas não dá pra duvidar do potencial da monika para as pistas. Aqui vai um remix do Vitalic para outro hit de seu primeiro album. Miss Kittin - 1982(Vitalic rmx).mp3 Já postei "Grace Kelly" do Mika por aqui. Mas a minha preferida do primeiro album da beee é essa! Mika - Relax, take it easy.mp3 Para One é mais um dj francês que desponta nos clubinhos mais antenados da Europa. Amigo dos rappers do TCC e de djs tops como Erol Alkan, aqui vai um remix para os caras do MSTRKRFT. MSTRKRFT - Work on you (Para one rmx).mp3
Adoro a banda paulista Multiplex que faz um som na linha new wave. Adoro a postura do vocalista ao vivo. Fofinho! Multiplex - Cassino
Ouvi nas palominos da vida que Mylo tinha perdido a audição na África. Tadinho do dj inglês que faz tempo não lança nada inédito. Esse remix do Sebastian(o top dos tops da vez) foi dos melhores remixes do ano passado pra mim. E a foto do Mylo de viadão também tá um arraso! ehehohoehoehoe Mylo - Paris 4 hundred (Sebastian rmx).mp3
Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs