Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, março 28, 2007

Trains To Brazil

O Cooper Cobras faz um rock barulhento sem frescura! Até o fim do show é minha música brazuca do momento, com cara de pista! Até o fim do show e até o fim da chon! hihihi Veja o clipe bacanudo do hit aqui.
Os carinhas do Lenzi Brothers fazem um rock mais variado, mas eu bem queria que Abstinência fosse a minha cara "literalmente" da vez! Não me preocupo tanto porque o tio Bowie me ensinou uns truques... hihihi
O Luísa mandou um beijo pode ser considerada a banda mais fofa do Brasil(alguém lembra de outra banda fofa por aqui?.P). Com certeza eles podem ser considerados nosso Camera Obscura. Só me lembro da Janet!

1 Comments:

Blogger Jane said...

ahhhhh.fofete :**

3/29/2007 9:45 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs