Photobucket - Video and Image Hosting

domingo, março 25, 2007

Electroditadura!

Annie sabe transformar seus electrinhos em verdadeiras pérolas pop. Depois de Kings of Convenience e Royksopp, e agora com Annie, eu acho que a Noruega deve ser um dos lugares mais meigos pra se viver... Heohehoeoeohhoeoe... Ow ignorância! A mina electro preferida do Fábio soltou a inédita Follow me em parceria com o finlandês Ercola. Grude!
Já o duo Lo-fi-fnk veio da Suécia... Fazem música boa pra qualquer bafon! Parece até que esses países nórdicos são mais quentes do que a gente imagina... Ah, e os dois são um fofys!.P
O Snowden é mais uma banda de pós-punk que segue a linha Joy Division. Lembra um Interpol mais dançante e mais morninho ao mesmo tempo. Aqui vai um remix foderoso do Treasure Fingers para o hit da banda Anti-Anti.
E Justin Timberlake quer que seu próximo album soe como The Rapture!? Uiuiui! Eles viraram queridinhos de quase todo mundo... E dj que não coloca qualquer coisa da banda corre risco de ter a pista vazia... Parece ditadura! Uiuiui!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

é uma imposição deliciosa. "house of ..." vai ficar eternizada no meu set.

3/29/2007 12:30 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs