Photobucket - Video and Image Hosting

domingo, abril 29, 2007

Myths of THE near future II - Afmurad

Ow mino danado... Sobe e desce, vai e vem, e não se concentra nas respostas... Mas tá aí abaixo o que eu consegui do doido... Mas também, ele é o artista plástico da vez da cidade! Hihihi
canção da vez! 23 do Blonde Redhead
cd que tá furando? Eu ando escutando muito Feist, e The Radio Dept.
Feist: talentosa ou cool? Talentosa
Rádio preferida? Não ouço radio.
Podcast ou fodecast? Haha, podcast.
melhor música velha nova? The same love that made laugh do Bill Whiters
gosta de rir da cara de alguém? Sim, da sua. Hoho... Assim, eu nem sempre tenho senso de humor, de repente a sra pode cair perto de mim e eu não vou rir... Sei lá, acontece bem natural e espontaneamente, quando eu estou com vontade de rir, acontece, mas geralmente é de você... hauhauah
canção velha de todos os tempos? Aim bee, algo do Bob Dylan , Elvis Costello, mas deixa eu ver um nome... Pula essa pergunta... Eu gosto de MUITAS bee! Ah, Bigmouth strikes again do The Smiths. Nãooo, Atmosphere do Joy Division
quer morder alguém no momento? Ai, essas tuas perguntas, vou te contar...
último grande show? O Tequinoizi no Até a ultima nota 3... hauhauha... Tá, não fui em grandes shows bee...
último grande filme? Pelle, o conquistador. LINDO, LINDO... É uma produção, se eu não em engano, da tv sueca ou é norueguesa, não tem um grande diretor atrás, que eu me lembre, mas tem o Max Von Sydow no elenco.
Bergman preferido? Fanny e Alexander. Mas sei lá, Persona também. hauahuah
persona non grata? http://www.fotolog.com/doka_kita ,uma menina aí que andou falando da Rock Matinné e das pessoas que faziam...
melhor nova banda? hmm, deixa eu pensar... ah, eu gosto do Primary 5 e do Annuals.
última grande compra? Um livro... A sangue frio, do Capote, 3 reais, rs.
melhor coisa q eu fiz esse ano? Ahh, pode parecer bobo, mas com certeza foi expor os meus trabalhos, as coisas estão acontecendo, e eu vejo que isso vem me enriquecendo mesmo.
arte: luxo ou lixo? Lixo pode ser arte, desde que tornemos o irrelevante belo, rs.
onde ouvir boa música? Ahh, na Hooligans... rs
programa preferido? Quando a sra toca na hooligans... E eu gosto andar por aí a pé.
programa de tv? Fora do ar... Não assito. De vez em quando alguns na Cultura, Entre Linhas, Zoom, Observatorio, Metropolis ringtone?Meu celular não dispoem ainda dessa tecnologia
site? www.zupiart.com.br
blog? São tantos bee!
comunidade do orkut?Meus deus, hauhauhauha...
pergunta imbecil, resposta idiota(pra mim)? A senhora vai à igreja?
só quando a mamãe manda! hihihi
The Annuals - Bleary Eyed.mp3

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei está seção.
huahauahauahua.
quem é o próximo?

4/30/2007 9:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

beeba, como eu tô sem graça.
acho que vou fazer ctg tb. hoho

4/30/2007 12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs