Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, abril 25, 2007

Parece que é... muderno! kkk

O Hutch Harris, vocalista do The Thermals, pode fazer um som meio punk... Mas sei non... Mão boba, hein? The Thermals - Our trip.mp3
O Daniel Norton, vocalista do The View, tem uma cabeleira tão... tão... Simone! kkkkkk... A bee ainda é viciada em pulseirinhas e jeans velho... Bate! The View - Same Jeans.mp3 Os narigudinhos do The Pigeons Detectives até simulam pitokas... Hihihi The Pigeon Detectives - Wait for me.mp3 Teste: quem não é bee no The Bicycles? Veja os clipes felizes da banda aqui e aqui. The Bicycles - Paris be me.mp3 A Julie, vocalista do The Checkers, quer ser mais viado que os outros integrantes da banda. Consegue? The Checkers - The invitation.mp3 The Vincent Black Shadow parece ser o No Doubt fake deste novo milênio. Mas a vocalista conhecida como Cassie tem a mó cara de pinçu... Parece que até o macacão da foto ela já pegou... E ainda ficou com raiva...Hihihi The Vincent Black Shadow - Metro.mp3 Maja Ivarsson, vocalista do The Sounds, parece ser daquelas gostosonas que adora andar de braços cruzados com as bees... principalmente as emos e as indies... kkkkkkkkkk... E ainda faz passeata em defesa das bees...kkkkkkkkkkkk The Sounds - Song with a mission.mp3

1 Comments:

Blogger janete said...

ui ui ui.

4/26/2007 11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs