Photobucket - Video and Image Hosting

sábado, maio 26, 2007

Myths of THE near future VI - LAA

Excêntrica! Laura Alves é figurinha conhecida na cidade por conta de sua autenticidade, seu estilo, de suas curicagens(agora ela tá comportada, viu?,D) e agora A DJÉIA ELECTRO da ceninha local. Adorei a entrevista sem papas na língua da beee... Arrasaaaaaaaaa!!!
o que é melhor: se jogar ou fazer o povo se jogar?
mmm... fazer o povo se jogar... mas as duas coisas juntas são perfeitas! eu sempre me jogo junto com a galera...rs

a canção que mais deixou o público lloko num set seu?
mmm...Noir Desir do Vive la fete...e tell me does das Lesbians on Ecstasy
a canção que mais te deixa lloka numa pista?
mmm...ah, essa pergunta é difícil...eu enlouqueço com muita coisa... mas my friend dario do vitalic sempre me deixa em transe...
uma canção que você botou mó fé na pista e que non decolou?
Fixmer McCarthy - Freefall (The Hacker Remix)... eu adoro essa música...mas a pista não virou!
dj set preferido?
Dj Felipe Moraes...o som dele eh perfeito!
um desejo obscuro?
ser uma Advogada...hahah...eu acho esse um desejo obcuro meu...rsrs... Com esse monte de tatuagens vou ser uma advogada bem diferente!
tatuagem sonho?
ai....sao tantas sam...eu penso que quando ficar velha vou ser uma velhinha toda riscada... haha.....Mas quero fazer a deusa da dança hindu na minha canela inteira!
tua deusa?
Eu vou falar...o Liszt vai morrer de rir...mas eu amoooooooo a Angela RO RO ...assumo! hehehhe
RO RO RO! tua grande mãe?
mmm... o Liszt é minha grande mãe...ele que puxa minha orelha quando eu apronto e também não deixa de ser uma mãe pagã!hahahha
kkkk... é mesmo... a Devendra!
hhahahhaha
a última q tu aprontou? .O
aaaaaaaaaaaaa... deixa eu ver aqui a menos sórdida...
si si si
já sai de Teresina pra Jeri com uma namorada em plena semana santa... sem ninguém saber... nem a Paula, nem o Liszt, nem a minha mamys... só fui ligar no segundo dia em que estava lá para o Liszt avisar pro povo... ahhaha
afffff... melhor semana NADA santa?
totalmente.....haha....só via jeri pela janela do quarto da pousada...com certeza a melhor
melhor quarto da tua vida?
Eitaaaa...um quartinho bem escuro na magalhães filho....heheheehehehehhe...sem comentários!
melhor noite?
issso é complicado...já tive várias noites maravilhosas... a da quinta-feira que eu e Liszt tocamos foi uma delas!.
pra ficar mais poético, melhor lua?
mmm...lua cheia...bem prateada...no topo da duna em jeri...lindaaaaaa.........e a lua que me rodeia agora...uma lua meio ruiva...haha
arrasou... e o sol?
esssa entrevista ta uma viagemmm....hahahhaha....eu tenho vários...os mais lindos: Dan, Savio, Liszt, Barbara...meu amigos....são quem iluminam meus dias muitas vezes
e o cometa? que passou rápido e marcou!
a minha nega Natasha...Nem foi tão rápido que ela passou...mas marcou muito...morro de saudades!
deixa eu ser tua nurvem? Hihihi... nurvem de algodão doce
claro que sim, meu amor.....mas você tem que estar nos dias chuva e nos dias de sol...Minha nuvem de algodão doce pink!
Kkkk... eu ia te fazer uma pergunta indecente... mas xapralá! .O
ah faz!!!!!!!eu não sou nem um pouco pudica!
a pergunta indecente é: o ultimo algodão doce que você provou? do tipo que você botou na boca e derreteu?
minha ruiva claro! sou uma mulher casada agora....hahaha
meiga... que consequências tem uma lesbian on extasy?
kk... a melhores possíveis....as lesbians todas já são um ecstasy!!!!
well, música nova do passado?
The Long Blondes - My Heart Is Out Of Bounds
aaaaaaaaaah amuuuuuuuuuuuuuuuuuu
amo os vocais femininos
se você pudesse escolher, na sua próxima vida viria lésbica ou viado?
hahah...eu não sei porque todo mundo diz q sou um viado!!!??? tu sabe? hahahhahha...mas eu queria vir uma lésbica-viado mais umas mil vezes...rs
música da tua vida?
Cotidiano do Chico Buarque ...essa música é perfeita!!! Aliás falando de Chico o que não é perfeito?
Você pegaria o Chico? .O
Não! Fico só com a música mesmo! rsrs...ele não me dá tesão....e sem tesão já diria a Bárbara, não há solução...
Kkkkk... último grande filme?
A excêntrica família de Antonia! lindo lindo!
que nem a tua neah? Hihihi... último grande livro que leu?
Da morte/Metafisica do Amor/Do Sofrimento do Mundo...Arthur Schopenhauer....amo filosofia!
u i aaaaaa... socrates, platão ou aristoteles?
mmm... Platão!
filosofo/filosofia barato/a que você adoraaaaa?
rs...minha vida está repleta de filosofos baratos.... eu sou uma! mas das que sou mais fã são: a filosofia hedonista da Bárbara e a mal do século do Danilo! hhaha
kkkk... melhor coisa q você fez esse ano?
Entrar na música...começa a discotecar!!! é algo que eu faço com muito amor e prazer!
programa da vez?
Livros e cinema são meus passatempos favoritos e mais constantes!
programa de tv?
Não assisto tv....mas de vez em quando alguns ensaios na tv cultura...
radio?
FM Cultura.....muitas produções regionais boas....e fora que mpb é uma das minhas maiores paixões!
grande revelação da musica brasileira?
Otto
quem é mais saco: alessandra negrini ou fabio assunção?
O Fabio Assunção com certeza...acho a Alessandra uma gata...e cantando “História de fogo” no cd do Otto então...ela está perfeita(''esse amor me derreteu, ajoelha e chupa quem te machuca'')
Blog da vez?
Dadagaio! seu blog é mtooooooooooooo bom!!!!!
Kkkkk... brigadinha... eu me esforço! video da vez?
Only You - Portishead
comunidade do orkut da vez?
AAAAAAAA...
Hooligans DJs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pense numa comunidade movimentada!!! hahahahha
quer fazer alguma polêmica?
Não, não... a polêmica já foi feita....no mais tenho meu público!
Hihihi... é duro ser gostosa?
hahaha....é ótimo... fora os puxões de saia... os celulares com mensagens deixadas em cima do CDJ e as que sobem no palco... é muito bom!!!
pergunta imbecil, resposta estúpida?
posso marcar um dia para nós discotecarmos juntas?
si si si, só assim pra ver se eu recebo algum celular com mensagens sujinhas! Hihihi
Musikitas:
Chico Buarque - Ela faz cinema.mp3
The Long Blondes - My heart is out of bounds.mp3
Vive la fete - Liberte (Sweetlight rmx).mp3

Portishead -Requiem for Anna.mp3

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

até esqueci o que eu ia dizer.
tou em transe. só sei que amo essa pessoa. lindaaaaaaa amo

:*

5/26/2007 6:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu gostei dessa moça.
além de ter alves no nome ainda toca noir desir. arrasa no vive la fete. adoro.

5/26/2007 10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs