Photobucket - Video and Image Hosting

sábado, janeiro 27, 2007

Monikas que merecem sua atenção!

Mulher que sabe o que faz no pop só faz um bem...
Essas monikas me trazem tantas surpresas... Não é que Alicia Keys é aquariana? Mais um motivo pra eu gostar dela... Ano passado ela lançou seu primeiro Unplugged e acreditem se quiser, está muito bom! Nada de cafonices e excessos, é música negra das boas. Até porque a proposta da artista é nos remeter aos bons tempos da Motown. "Heartburn" do seu segundo album "Diary of Alicia Keys" ficou mais delícia ao vivo com sua voz muito mais marcante... Veja aqui um video sacolejante da música e o tanto que a mulher é boa! Eu já sabia que ela era linda, do seu vozeirão, ótima compositora, mas que sabia rebolar assim non non... alicia keys - heartburn (unplugged version).mp3
Amy Winehouse não é negra, mas tem alma e voz de negra. Fisicamente, a inglesa é uma Pitty(sim, a cantora baiana) aviadada. Virou sensação no fim de ano, por conta da sua polêmica "Rehab", composta sobre sua fase de reabilitação por conta de bebidas. Suas letras são de tom confessionais e irônicas, e o som um pop soturno com pitadas de jazz e hip hop. No clipe novo para a música You know I'm not good ela simplesmente troca os bofes pelo seu copinho de cachaça. Lokaaaaaaa! ---Amy Winehouse - Rehab.mp3
Kelis lançou ano passado mais um álbum supimpa. "Kelis was here" foi puxado pelos hits "Bossy"(grande hino feminista do ano passado) e "Blindfold me" e mais uma vez produzida pelos Neptunes. A cantora está indicada ao Grammy desse ano, é famosa por ser sexualmente exibida, pela sua parceria com gente boa da música eletrônica(nos remixes dos seus singles bacanudos) e amigona dos fashionistas. "Blindfold me" tem a participação do rapper Nas, lembra seu grande hit "Milkshake". Um pouco de voyeurismo faz bem! Veja o clipe aqui. ---Kelis - Blindfold me(feat. Nas).mp3

1 Comments:

Blogger Jane said...

Monikas, monikas. Vou parar de pensar nelas.

1/27/2007 4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs