Photobucket - Video and Image Hosting

terça-feira, fevereiro 13, 2007

O pior Grammy da história! Uiuiui!

Teve James Blunt cantando aquele refrão mais insuportável que já existiu... Vou poupar o nome da música pra vocês... Nhém!

Shakira já tá no clima do carnaval, deu pra notar, neah? Em que carro será que ela vai sair? Alguém sentia falta do The Police? Só o Sting mesmo... Ui!

Eu tenho medo da Enya. Acho que ela deve ser um perversa pra gravar aqueles albuns tão chatos. Uma das principais causas pra eu odiar a vida de funcionário público!

Os minos do OkGo foram os mais bem vestidos, literalmente!

Eu até gosto do estilo da Imogen Heap, mas dessa vez ela parecia mais um jardim de inverno...Uiuiui! Quando será que a Cher lança um album novo?.P

Pra fechar, só com gente de bem(Ufa!). Os minos do Wolfmother ganharam o prêmio de melhor album hard rock(Será que ainda bandas de hard rock?.P). Eu nunca gostei do estilo, mas "Woman"(o hit da banda) é muito foda! Aqui vai um remix bombástico do MSTRKRFT de brinde pra vocês!.P

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs