Photobucket - Video and Image Hosting

domingo, fevereiro 04, 2007

Por onde andará Robin Hood?

O quarteto californiano Cold War Kids virou sensação graças ao delicioso hit "Hang Me Up to Dry". Mas o álbum de estréia "Robbers & Cowards" da banda também é muito foda...É daqueles álbuns que ficam 4ever... O som da banda faz um moderno mix de rock, blues e soul e os vocais de Nathan Willett vão da aspereza ao singelinho. Minhas faixas preferidas, além do tão falado hit são "Tell me in the morning" e "God make up your mind". Atualmente eles fazem show pelos Estados Unidos com a óteema banda Tokyo Police Club (que eu já falei por aqui...) . Confiram: As fotos supimpas do site oficial da banda.
O vídeo da banda ao vivo no programa do David Letterman.
+ Vídeo caseiro da banda improvisando no Golden State Park.

3 Comments:

Blogger Katacultura said...

Oi
Legal teu blog. Cold War Kids é uma boa banda.
Se der dá uma passada no meu. o endereço é:
http://katacultura.blogspot.com
abração

2/04/2007 9:59 PM  
Blogger L i s e M a r i a n e said...

Há quem diga que gostando de White Stripes também vai gostar de Robbers And Cowards.

2/05/2007 6:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

me lembra um pouco walkman além do white stripes!! maravilhoooooosooosss, sem contar no vocalista q é um lindo!!!! ,DDD

2/05/2007 9:26 AM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs