Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Fábio, vai estudar mino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hihihi

Well, finalmente chegou dos Correios o tão aguardado dvd CONFESSIONS TOUR da superdiva Madonna. Impressionante o fôlego da mulher de quase 50 anos. O dvd foi gravado no London's Wembley Arena e eu já tinha visto quase todo o show pelo Youtube.com. Quase todas as músicas da tour pertencem ao album "Confessions On A Dance Floor", No. 1 em nada menos que 29 países. Como a mulher adora ser primeira em várias coisas(primeira estrela a beijar um latino, um santo negro, mulher, criança, etc., em um videoclipe) foi considerada a turnê de uma artista feminina mais lucrativa de todos os tempos. O dvd ainda tem cenas de ensaio e fotos do show, e também tem função de cd de audio. A direção ficou por conta de Jonus Akerlund, o mesmo do documentário da "Re-Invention Tour" e de vídeos do Prodigy e Smashing Punpkins. A direção musical é do produtor Stuart Price, que trabalha e compõe com Madge desde a "Drowned World Tour". A proposta da diva é a seguinte: "I want to turn the world into one big dance floor". Como ela não veio ao Brasil, dá até pra ela conseguir esse feitio com o lançamento deste dvd...hoeoheoheohehoeoh
Aqui vão alguns comentários sobre cada parte do supershow!
Bloco Equestre
"Future Lovers/I Feel Love" - Madge chega poderosa domando os bailarinos bancando os cavalos. Resposta ao acidente da queda do cavalo no ano atrasado.
"Get Together"
"Like A Virgin" - Madge arrasa nas posições em cima do cavalo de carrossel rodopiante. Veja aqui! "Jump" - A cantora apenas canta, enquanto seus bailarinos arrasam nos saltos urbanos.
"Interlude: Dancers' Confessions" Bloco Médio Oriente "Live to tell" - A famosa crucificação da cantora nem merecia esse alarde todo... Aqui ela tá até toda metida a embaixatriz da Unicef...uiuiui
"Forbidden Love" - A coreografia aqui rola só com as mãos. Menos é mais! Bonitinha mensagem de paz... Veja aqui.
"Isaac" "Sorry" - Briga de gang, minos vs minas. Madonna vence, claro! Boquiaberto...
"Like It Or Not" - Aqui, Madge banca a diva... Pra que mais?
"Interlude; Sorry Remix" - O melhor intervalo da turnê. Um casal de bailarinos negros num palco em duelo, enquanto aparecem no telão imagens editadas de Bush, Hussein, guerras, mortes, etc. Chocante!
Bloco Rocker/Acústico
"I Love New York" - Desde a "Drowned World Tour" que a mulher tem se revelado uma boa guitarrista... Aqui ela bota pra fudê mesmooooooooo.... Veja aqui.
"Ray of Light" - Aqui o destaque fica por conta da coreografia dos bailarinos meio Daft Punk em "Around the world". Adoro a forma como os bailarinos saem do palco.
"Let It Will Be" - Madonna sozinha no palco, se jogaaaaaaaaaaaa...
"Drowned World/Substitute For Love" - Momento ego da cantora, música preferida dela em versão balada.
"Paradise (Not For Me)" - Linda versão acústica da música, com participação do cantor árabe Isaac.
"Interlude; Music(Disco Inferno)"
Bloco Disco
"Music Inferno" - Madonna banca John Travolta e arrasaaaaaaaaaa!!!!!!!! Ótimo mash up do hit "Disco inferno" e "Music" da cantora. Coreô escândalo dos bailarinos de patins. Veja aqui.
"Erotica/You Thrill Me" - A nova versão de Erotica e a coreografia estão mais pra filme tosco estilo "Vem dançar comigo?"
"La Isla Bonita" - A música que esteve presente em todas as suas turnês até agora, ganha coreô estilo Xoelma... Delícia.
"Lucky Star" - Momento "eu sou a top, babe"!
"Hung Up" - Momento, arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... (Acho que todo mundo já sabe os passinhos decorados, neah?.P)
Time goes by so slowly? É isso aí, Madonna é a senhora do tempo... 4ever!!!!!!!!!!!!!
Lembrançinhas? Remix de "Jump" pelo novo dj queridinho das divas modernosas, o Axwell, e versão rocker de "I love New York".
madonna-jump(axwell edit).mp3------ madonna-i love new york.mp3
Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs