Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

the the the the the S

O trio americanoThe Misshapes faz um som mix de new wave e electro. O vizú dos dois garotinhos e da mina é mó pinta de emo fashionista. Eles agora estão cheios de moral, por conta do remix para o último hit da Madonna(Jump). The Misshapes - Bitch.mp3 Os americanos do The Checkers se definem algo do tipo o Blondie encontrando Buzzcocks. Se Blondie é referência, a coisa é boa. Lembrem-se que Madonna e Gwen Stefani começaram inspiradas em Debbie Harry... Diva, ui! The Checkers - The invitation.mp3 Os ingleses do The Fratellis debutaram ano passado com o "Costello Music" e foram recentemente indicados ao BritAwards 2007 por melhor performance do ano. Tomara que eles ganhem o prêmio, talvez entre algum dinheirinho pro baterista da banda (o lourão acima) comprar um tênis novo! Afff... The Fratellis - Baby fratelli.mp3 Imaginem se o No Doubt resolvesse ser uma boa banda indie? Seria o The Grates. "Gravity Won't Get You High", primeiro album, é todo supimpa! E a saltitante Patience Hodgson(vocais) esbanja carisma e simpatia. Pra dá pulinhos nos dias cinzentos. The Grates - Lies are much more fun.mp3 A banda canadense The Unicorns já acabou faz um tempinho, mas o som continua mais atual que nunca. J'aime Tambeur e Nick Diomonds formaram o Islands(que eu já indiquei aqui) faz mais de um ano. Dica para quem ainda não descobriu o novo folk. The Unicorns - 2014.mp3

1 Comments:

Blogger Serginho said...

Sam, seu blog ta muito foda, continue...
parabéns

2/08/2007 1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home

Adicionar ao Meu Yahoo!
Assinar com Bloglines Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. mp3 blogs